terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

BBB se ganha no grito?




Eu tenho tentado focar no jogo e não me envolver emocionalmente nesse BBB. Já fiz críticas a Twitess, ignorei a saída do Alex... mas não tive como não ficar destruído com a saída da Elenita. Saiu porque é gorda e chata, taí o #Elefanita do twitter pra confirmar. Não vi ninguém dar um motivo decente pra querer a saída dela. Celulite demais era algo grotesco de se ver, já basta as que TODO MUNDO vê diariamente no espelho. Chata, dramática, inconstante... como se fosse fácil administrar o turbilhão de emoções que é o BBB.

Algumas conseguem. E no grito. Anamara é INSUPORTÀVEL, e num processo de auto afirmação vem conseguindo se manter de pé no programa. Eliane, que a toda hora repete "Olha no meu olho" e "Eu quero que você conheça a minha verdade", amedronta os adversários, e ao voltar de dois paredões seguidos se fortalece. Ambas estão ganhando o espectador no grito.

A casa nem desconfia de quão apertada foi a vitória das duas. Anamara de coadjuvante, e Lia com uma legião de pessoas que a odeiam, e com motivos claros, mas contra uma legião de telespectadores de ocasião que não entenderam a Elenita como a última alternativa interessante num jogo de cartas marcadas.

Queria ter postado algo sobre isso antes, mas no momento os únicos que podem tirar a Lia são algum colorido ou o Dourado. Ela não leva o prêmio de forma alguma, mas aquele que conseguir tirá-la desponta como franco favorito.

Outro registro: Angélica morreu pra mim no jogo. Fernanda e Elieser nunca irritaram tanto como agora, e Cadu é o novo Flávio. Me resta torcer pro Michel, mas ele é o próximo alvo do puxadinho e se for contra a Lia, não tem a menor chance.


Só vou continuar assistindo pra ver a derrocada da Lia, mas quem vai vencer pouco importa, não simpatizo com nenhum. Tigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário