quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Como ganhar 'Melhor Barraco' no Uritinga Awards 2010!

Se alguém algum dia ler esse blog, eu vou pedindo desculpa, mas os comentários que a minha amiga Ligia fez sobre o outro post merece que eu exerça todo o meu deboche! So, HERE I GO! Adoooroo!

"Embora o BBB trate em sua essência de uma questão crucial do mundo atual que é a transformação da vida em um show televisivo, desculpa, mas é um programa lixo sim, como aliás quase toda a programação da TV (Tanto a aberta quanto por assinatura)."
(Tu achaaaaaassss?)

"Quem disse que um programa tem que ser bom para revelar facetas sobre o mundo real? A sociedade não é boa, os programas de TV em geral também não são."
(Faça já a sua graduação na Escola Rousseauniana de Oratória: "O homem nasce bom, a sociedade o corrompe.")

"[...]acho lamentável que uns poucos desavisados achem que estão defendendo a sociedade e a democracia quando criticam quem critica a TV usando termos como "pseudo-intelectuais"..."
(Pseudo-intelectuais do mundo, uni-vos! E Papai do Ceú, não me permita continuar vagando 'DESVAIRADA' por este mundo, por favor! Ah é DESAVISADA? Ai errei que micon! Desculpaaaa!)

"A Tessália [...]Saiu porque passou a impressão de que é uma pessoa arrogante, de péssima índole e com valores morais tão ambíguos quantos os da sociedade que tu estás atacando."
(Oh God, a Santa Inquisição voltou!)

"[...]foi ainda uma perfeita jumenta ao priorizar um namoro ao invés de se concentrar totalmente no jogo e nas demais pessoas em volta. Burra é ela, que não conseguiu ter o mínimo de sensibilidade para entender que em programa de TV, você é que tem que se adpatar aos telespectadores e não o contrário..."
(Que burra, dá zero pra ela!)

"O Carnaval é um ritual milenar, com bilhões e bilhões de símbolos e representações do imaginário..."
(Abre as pernas, com a mão esquerda, segura o cotovelo, descendo até o joelho. Alisa a tromba, abaixa a tromba, esse meu jegue é de arromba!)

"E daí que os pais querem transferir para a TV a educação que eles é que deveriam dar aos filhos, mas não querem ver seus filhos vendo em um "reality", uma cena de sexo (seja oral ou não), é hipocrisia?"
(Você diz que seus pais não entendem, mas você não entende seus pais...)

"A ambiguidade sexual é a cara do agora, do hoje e foi a minha geração sensacional que ajudou a propagar a sexualidade como um bem, gratuito ou pago [...]"
(Olha, eu quero aqui agradecer à geração de Ligia por terem nos libertado da repressão sexual! Valeu mesmo, de coração! Tá de Parabéns!)

E que mais quiser comentar os posts, se for assim uma re

Nenhum comentário:

Postar um comentário