sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Jogo é do Dourado


Acho que hoje foi o melhor dia do programa! Todo mundo zonzo (e descabelado) quando Bial anunciou que ia ter formação de paredão.

A justificativa do Cadu foi uma das piores que alguém já deu: "Vou votar no Alex, porque ele disse que aqui dentro da casa tem ratos covardes. Prova de que eu não sou um rato covarde é que tô votando nele!". Ele só esqueceu de dizer que quem elaborou essa justificativa foi a Lia. Não é covardia, isso?

Depois disso, o líder foi conversar com o indicado para dizer que falaram que Alex tinha dito que na casa havia ratos covardes. Alex respondeu: ""Se alguém veio te falar, pelo menos um rato covarde tem."

Fernanda deu o anjo para Lia, declaradamente primeira opção de voto de Uilliam, Michel, Eliéser e Alex (talvez até da Lena). Quem foi que inventou que colar de anjo tem que ser dado para alguém ameaçado? Imunizar alguém que pode ir ao paredão, aumenta as suas chances de ir. Isso é tão óbvio, Fernanda...

E o melhor momento de hoje! Eu não torço pelo Dourado (se bem que tô começando a pensar...), mas foi SENSACIONAL ver ele usando o Poder Supremo p/colocar o Eliéser no paredão e olhar a cara de jaca dos que votaram nele (Anamara, Dicesar, Serginho, Elenita) e do resto da casa. E Bial falando que foi o público que deu o poder? Quem gostava de rosa ali dentro, vai passar amar Dourado!

Quem assiste pelo PPV e acompanhou o baphon pós formação de paredão, percebeu qual é a estratégia do lutador no jogo. Dourado é político. Como minha mãe diria 'ele se une, mas não se mistura!" Em conversa com Lia que foi correndo puxar o saco dele, deixou claro que joga pra valer, não faz média, conversa com os participantes, mas não é amigo de ninguém. Lobo solitário.

Caiua a máscara do Dicesar! Convivência harmoniosa com Dourado? Aonde?
Dicesar disse no programa de ontem que "todo mundo tem uma diva dentro de si". Dourado respondeu "Eu não!" Foi o suficiente para que ele tomasse isso como ofensa pessoal e votasse em Dourado. Alguém avisa a Dimmy que intolerância existe a aprtir do momento que você não aceita e não respeita a opinião alheia.

Quanto à Alex, muita gente o considera chato, porque ele fala demais, tudo quer explicar. Alex não é chato, o público é que não consegue entender quando o nível da conversa aumenta. Acho ele íntegro, sincero, não faz média. Admiro-o! O jogo dele não é dos melhores, mas se hoje a santa do pau-oco foi parar no paredão é porque Alex conseguiu persuadir Uilliam, Eliéser e Michel a votarem nela. Ele vai ganhar o programa? Não. Ele não faz o tipo pobre, carente e engraçado que o povão gosta. Ele não tem o chamado carisma. Mas se Lia é a cabeça do atual grupo da casa, Alex é o articulador do Puxadinho. Pelo bem do jogo, ele fica. Ah, e tem o fato de que ele é muito gostoso também...

Quanto ao Eliéser, é tão burro, mas tão burro que eu já acho graça dele, sério. Fica mais um pouco.

E Fernanda, eu naturalmente odeio o tipo meiga. Meiga e dissmulada, então. Bye, bye sua chata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário