quinta-feira, 4 de março de 2010

BBBoring



BBB é um jogo feito de reviravoltas. VocÊ acha que já viu tudo de um participante, e ele te surpreende. Muitos falam dos méritos da edição do programa, que prende o telespectador... concordo, mas sem elenco a coisa não acontece. O BBB10 prometia ser o elenco mais controverso de todos, mas eu já havia dito lá no primeiro post que podia ser também um grande tiro no pé. Infelizmente, não podemos analisar o que de fato ocorreu, dada a entrada de um intruso na casa de ditou os rumos do programa. O fato é que a edição de hoje fez o que pode, mas nos presenteou com um dos dias mais chatos de se assistir BBB.

Com direito a intervenção ao vivo do Bialz, a grande APOSTA para novos conflitos é um dilema existencial dos mais profundos: Fernanda solta ou não solta pum? Lamentável, assim como o constrangimento do próprio Bial com a presença de Elieser na casa. Cachorro morto.

Aqui fora, pipocam posts, twitts e declarações verborrágicas de ódio ao dito "banana". Elieser sofrerá agora a mesma humilhação pública vivida por Lena, a nossa Diva Popcorn. Ela era inteligente e arrogante. Ele é burro e bobalhão. M-A-S-S-A-C-R-A-D-O-s pelo público. Como entender? Será que legal é negar a própria inteligência, ou mesmo ter orgulho da burrice? Eu acho desnecessário e fico constrangido, como o Bial ficou hoje (na minha percepção).

Enquanto isso, Dicesar e Sérgio tentam manter suas vidinhas glamourosas e purpurinadas. E se tem uma coisa que a gente (posso afirmar pela Maya) não SUPORTA é gente que vai pro BBB pra passar férias. Dourado, ciente da vitória que está em suas mãos, começa a dar pinta de campeão. Demorou né? Se fosse o Dhomini já tava a tempos batendo no peito e chamando o próximo pro pau. Já Dourado, até outro dia fazia intriga com a Lia pra tentar sair bem na foto.

Por falar na Lia, foi só rolar aquele princípio de fogo com o Mr. Supremo, na eliminação da Cacau, pra a sua torcida vir em sua defesa: "Amigos brigam de vez em quando, logo fazem as pazes". Eu devo interpretar isso como conformismo com um, no máximo, VICE campeonato, certo? Só tem vascaíno torcendo pra a Lia, só pode. Porque as chances que ela tem de ganhar é rompendo com o favorito, já que tem torcida e convenhamos... tem mais apelo que qualquer um do quase dizimado Puxadinho.

Fernanda líder e eu já torço pra a saída do Elieser na terça. Aproveitar que o assunto ainda esta na baila e sofrer logo o julgamento cruel do público. E tomara que depois disso o pessoal da casa, em especial a Lia, perceba que eles são meros degraus na escada do Dourado, e façam alguma coisa! O nosso entretenimento agradece.

Tigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário